7.7.08

bilhete n°1 (pra mim mesmo)
Deixei Rosana presa com alguns alfinetes numa caixa de sapatos. Hoje fazem duas semanas que não a beijo nos lábios. Fodemos a cada trinta minutos, porque tenho dificuldade com a ereção. Coisa de infancia, quando minha mãe metia aquela colher de pau entre minhas pernas porque eu ficava pedindo pra minha prima levantar a saia. Só queria saber se as bonecas eram tão sem graça á toa. Doía muito mais quando ela me pegava duas ou três vezes no mesmo dia. Botei Rosana no colo e lhe expliquei que eu mando aqui, e que devia andar sem roupas pela casa sempre que eu estivesse. Ela é tão obediente. O castigo pra quando não fizer o que digo é a caixa de sapato, e os alfinetes. Não que ela mereça tanto sofrimento, é que me sinto entediado, e já não tenho ereções como no tempo que era jovem.

Nenhum comentário: