2.7.08

Preciso dar um jeito nisso. Não, eu preciso digerir uma decisão que tomei. Porque é mais simples do que a gente pensa, é mais bonito do que a gente enxerga. Deixar de escrever a mesma frase no vidro sujo do carro "lave-me por favor", parar de tocar a campainha e sair correndo. Jogar mais toalhas na máquina de lavar quando ligar no nível alto, aproveitar a água do segundo enxágue pra lavar o chão. Fazer mais coisas simples ou simplificar mais as coisas antes de arrumar malas e escrever cartas e pedir um abraços. Preciso tomar coragem pra deixar essas merdas de lado e embarcar logo de uma vez. E eu sei que vou me fuder e vai ser quase desesperador no começo, e durante todo o resto. Mas não é bom me arriscar nos espinhos, estes de agora eu digo, pois é bem mais simples do que a gente pensa. Ô! se pensa. Telefonei pra uma pizzaria e disse que estava com fome e que comeria uma pizza grande de mussarela com rodelas de tomate e bastante orégano, e com o molho bem vermelho esparramado nas bordas bem assadas, e azeitonas por cima, (minha boca salivando) aí o atendente falou "ok, qual seu endereço?" e eu disse pra ele que não ia fazer um pedido, só queria parabenizar a pizzaria pelo atendimento e dizer que compraria uma assim que tivesse o dinheiro, mas que seria sem dúvidas a minha primeira opção e ele não pareceu muito satisfeito comigo "você parece ser bem grandinha pra ficar passando trote, vai arranjar o que fazer ô" e desligou o telefone batendo o gancho com força. E foi o que fiz, arranjei o que fazer. Tomei uma decisão que vai me dar alguma dor de cabeça e talvez alguns atrasos. Só espero me divertir com isso, e ficar feliz o máximo de tempo possível. E não vejo a hora de ligar denovo pro cara da pizzaria, espero que ele não desligue na minha cara desacreditando no meu pedido que dessa vez vai ser um pedido de verdade.

Nenhum comentário: