15.1.13

"você tava com uma cara de louco."
"é, eu tava meio louco mesmo, desculpa."
"o pior foi você beijar na boca daquela vagabunda. você e o bar inteiro beijaram a boca dela."
"você ficou com ciúmes?" 
"fiquei, só um pouco, mas fiquei mesmo é com medo. você quebrou tudo quando um cara falou do seu irmão bicha." 
"eu devia ter matado ele, faz tempo. e o que aconteceu depois?" 
"você me pediu umas moedas e botou uma música naquela máquina. daí você dançou comigo e me beijou." 
"e você gostou disso querida?" 
"quem não gostou foi aquela vagabunda. veio com tudo pra cima de mim. bati com uma garrafa na cara dela. deu a maior encrenca e botaram a gente pra fora." 
"eu não me lembro de nada. acho que caguei na calça, tô todo fodido." 
"normal. você cagou." 
"desculpa querida..." 
"eu tava sem grana e a gente voltou andando. meu pé tá inchado. quando a gente chegou você tirou a roupa e eu queria chupar você." 
"e você gostou de me chupar querida?" 
"não." 
"não..." 
"o seu pau tava mole. "

Nenhum comentário: