17.1.13

numa lista:

fale baixo, seja educado, jamais me chame de"gatinha", não pise no meu pé se não estivermos dançando juntinhos, não fale mal dos meus Amigos a sério, não use meias pretas com bermuda, não me dê ordens, não me telefone pra desmarcar algo antes mesmo de marcar algo (é, acontece), não pense que sou sua mãe, não reclame das minhas roupas, não ouse reclamar do meu cabelo, não reclame quando eu chegar tarde da noite na sua casa com aquela cara sacana e for embora antes do amanhecer com a roupa e cabelos em desalinho (é, acontece), sorria comigo de qualquer bobagem, beba comigo até o último trago, me deixe dormir na mesa do bar quando eu estiver com sono, de vez em quando me deixe reclamar um pouco (só um pouco, vai!), me acompanhe desafinadamente numa música do Tim Maia no fim da festa, seja gentil com os garçons e taxistas, não me convide pra assistir filmes sobre cachorro, ignore fofocas-ladainhas-invejosos de toda sorte, não ignore meus olhares, não me julgue pelo que ouviu falar, me abrace, me beije, me mande à merda se quiser (honestidade), não faça promessas, pode reparar o tamanho da bunda que passou ao lado da mesa!, sente ao meu lado, sinta o meu perfume (eu gosto disso!). respeite os espaços, tenha paciência, preserve o bom humor!

Nenhum comentário: