25.9.08

Cara, hoje tô me sentindo estranha. Acordei atrasada, nem tanto, mas tava atrasada. Quando fui me vestir nada ficava bom, nada me servia, não que eu já não sirva nas minhas roupas, é que tudo me pareceu diferente, como se aquilo não fosse meu, tava deslocada.
Aí tudo foi na mesma sequência, o copo em que tomei uma vitamina de banana, a própria banana que peguei na futeira. Passei pelo espelho no aparador da sala e fiquei me encarando, não gostei do meu cabelo e achei minha cara mais amassada que uma ameixa. Não era TPM, nunca é, eu só acordei assim-assim, estranha e de pouco humor, quase nenhum.
Olhei pras minhas mãos e fiz uma careta, estou com alergia e elas estão ressecadas daquele jeito nojento.
No trabalho não foi diferente, era como se tudo que eu fizesse fosse dar merda, como se a qualquer momento eu fosse ser demitida, passei o dia meio que desconfiada não-sei-com-o-que.
Meu paladar tá estranho também, eu até comi presunto, não tive vontade da coca-cola. Não desejei nenhuma morte hoje, nem da mina que me manda o horóscopo por e-mail todas as manhãs, eu só pensei na minha cama e nas horas que faltam pra me jogar nela, de roupa e tudo, nem tiro o allstar se bobear.

Mas hoje, estou estranhamente tranquila, como se isso fosse o suficiente pra mim, mas não é.

Nenhum comentário: