26.9.08

caixa de entrada do Hotmail:

(desculpem a imagem "meio torta", não consegui arrumar, mas o flyer é lindo, isso é o que importa)


"E vamos entrar na 3ª semana em cartaz!

Será que chegaremos além disso? Depende de vocês!

Não é porque a peça é minha não, mas o negócio tá muito bonito. O Paulinho e a Marina têm um carisma e um entrosamento muito bom, o Paulinho tá engraçadissimo e a Marina anda cantando muito bem. Sem falar que as músicas do Nei Lisboa contam a história melhor que o meu texto, e olha que meu texto não é de se jogar fora, modéstia a parte.

E o que vocês estão fazendo que ainda não me deram o benefício da dúvida? Saiam das cadeiras do Parlapatões e vão até o Ruth ver uma peça legal... eu garanto.

E a história?

Inspirado nas canções do compositor gaúcho Nei Lisboa, o autor criou a história de um casal em busca de seus sonhos. As diferenças começam quando ela decide investir na carreira de cantora, e ele, um desenhista de histórias em quadrinhos, se confina cada vez mais em casa.

E se a peça não fosse minha, eu iria muito ver, puta sinopse legal, falaí!

Mas tá sem dinheiro? Não tem desculpa:Imprima a imagem anexa, apresente na bilheteria e você e 1 acompanhante terão 50% de desconto. Dá pra imprimir quantas quiserem.

Mas se você quiser pagar apenas R$5,00. Entre em www.ingresso.com.br e compre pela promoção Teatro é um Barato, ou pelo telefone: 4003-2330. Também dá pra comprar na sede da Apetesp, na Rua Paim, 72 e até em algumas lojas americanas... algumas.

E se você assina o jornal Folha de São Paulo, pode entrar no site do Clube Folha e imprimir o seu voucher para pagar 50% também.

Nem tem do que reclamar." - Paulo F.

Nenhum comentário: