13.8.08

Hoje vamos cantar e dançar. Eu danço, você canta, hoje eu vou cuidar de tudo.

Primeiro eu abro a porta. Depois, você entra. Não, eu sei que é muito óbvio, é que hoje eu quero cuidar de tudo. Senta aí na poltrona se quiser. O jantar tá no fogo, na panela tem carne de crocodilo e de avestruz, é horrível mas me disseram que você gosta de comida exótica e eu pensei "ou eu frito meus rins no azeite?" mas acho que vai ficar bom. Sente o cheiro? O cheiro... lembra disso?
Lá na geladeira botei tudo que é verde pra baixo, o resto tá em cima e só tô dizendo isso pra você saber que não guardo mais cervejas e rabanetes na gaveta. Tem pão italiano pra comer com o crocodilo, o avestruz a gente como com qualquer outra coisa.
Vou tirar minha roupa as dez então temos duas horas e cinquenta e... nove minutos pra comer, conversar e criar um clima romantico. Acho que vou precisar de uns minutos a mais porque eu sempre sinto vontade de cagar logo depois das refeições, mas é coisa rápida. Aí eu vou tirar a roupa e você vai tirar os sapatos e a calça e vai me comer, por umas duas, três horas, e silêncio. Não será um silêncio eterno, porque você vai começar a andar de um lado pro outro e eu vou ficar atravessando você com meu olhar, e vamos dizer três adeus.
Antes de ir embora já aviso que a porta tá despencando e se bater outra vez com a mesma força vai ter que me trazer um consertador de velhas portas.
Mas você ta aí de pé faz tempo, dezessete minutos e um terço.
Não tem nada na panela, é só água fervendo pro nosso café. Tudo que é verde tá lá embaixo, na gaveta, e tem cerveja por toda parte. E você pode tirar minha roupa, verá que ainda tenho as mesmas marcas, aquelas que nunca somem.
Mas senta aí que vou te trazer um café forte, e te conto o que fiz com as malas.
Hoje eu vou cuidar de tudo, daquele jeito torto que vai se equilibrando, hoje eu vou sentar aqui do seu lado e você vai sentir o cheiro da minha saudade. É assim que você falou aquele dia no hospital, quando eu disse que precisava voltar.

4 comentários:

Pedro Pellegrino disse...

Gostei, Santa Klaus! Beijos.

Klaus disse...

Pedro,
hey, que bom!
Como está, faz tempo quqe não "nos falamos", né...

um beijo!

Projeto Miolo Mole disse...

muito bom isso ai.
beijo.

Klaus disse...

Luana, VALEU!

Beijão