13.8.08

Hoje eu acordei mulherzinha, me espreguicei como uma gata no cio, penteei minhas madeixas, comi pão integral, escovei meus dentes e passei batom (que sujou toda minha blusa no caminho do trampo). Mas já desmocizei, tô de allstar e boca limpa, hahahahaha.


A Patricia tem blog, a Patricia tem blog, a Patricia tem blog, gente!

Ah, você não conhece a Patricia? Vem e puxa uma cadeira, a cerveja é por sua conta.


Mama Jow, minha mãe, a mulher que mata pernilongos, me disse que vai fazer um clareamento nos dentes, porque ELA QUER SORRIR MAIS. Isso me deixou contente!


Minha amiga tá procurando casa. Não é sapato, saia, nem jóias, é casa, e isso é foda. Se alguém souber de um apartamentim baratim com pouca burocracia contratual, "liga nóis" (como diz meu irmão maloqueiro).


Continuo com a cara de pessoa mais feliz do mundo, e tudo vai bem. Desmaios no vagão da CPTM, a mocinha do banco que já é minha amiga, o café morno na xícara... tudo vai bem.


Do mais, Valderico pra vocês, ou mais uma daquelas frases que só algums pessoas vão entender.

Nenhum comentário: