17.7.08

Uma Amiga me disse que tá com problemas, os problemas dela são daqueles que tiram a paz da gente, saca? Uma outra disse que tá cansada. E minha mãe voltou de viagem com mais disposição, mas ainda tá com os mesmos problemos dentro do bolso.

Estou lendo um livro do Jack London e confesso que estou fissura nesse livro. O que tem haver os problemas das pessoas citadas? Nada. Esse é o meu problema. Eu contorno todas as coisas e arrumo um jeito de escapar com um mínimo de ar reservado nos pulmões.

Hoje quando saí da minha cama meu corpo doía e minha cabeça latejava, a sinusite veio nos últimos dias e tentou me render, mas hoje eu não exclamei "oh, como dói meu corpo" eu disse "poxa, como é que fui parar naquele lugar?" o lugar era num sonho que eu acho que tive, e que não esqueci pra lembrar no fim da tarde como sempre acontece, e já não dói mais nenhum centímetro. Hoje eu resolvi andar pela sombra.

Uma Amiga escreveu que é bom estar viva. Outra não me liga mais ha quase um ano. Um amigo que cuida da saúde nem imagina o quanto guardo no peito mexicano. Ah, uma amiga me prepara a cama e um racambole com palitos de fósforo. Ele atende o telefone, diz que está indo mijar mas que pode me ouvir, e eu digo apenas que estou com saudade. E hoje eu acordei querendo só pensar em todos eles.

Um Amigo me disse que sente-se sozinho na sexta. Pergunto se ele ouve o barulhho da noite nesses momentos, e se ouve, então não percebeu que já tem o melhor de qualquer outro dia. Meu irmão está desempregado, mas continua sendo um cara bacana, entende?

Um Amigo morreu de AIDS, o Chico. Uma Amiga teve gêmeos e são dois japoneses negrinhos.

Outro, que não é meu amigo, disse que vai pra Argentina. Meu Amigo quer morrer no Rio de Janeiro.

Um Amigo me convida pra trabalhar com ele e eu digo que pensarei no assunto. Os amigos querem ajudar de algum jeito. Mas o nosso problema nunca terá solução...

Nenhum comentário: