20.5.08

Em Obras

Eu deixei essa casa vazia por uns dias. Sinto falta das conversas na sala depois do almoço. Não é falta de tempo não, ele até sobra pelas beiradas de vez em quando. Mas falta espaço, paciência, silêncio. Falta um computador e internet em casa. Moro com meus pais, irmãos, uma cadela sem vergonha, é difícil fazer minhas coisas por lá. No trampo o tempo que sobra não rende muita coisa. Tenho lido bastante, estou me organizando, escrevo algumas coisas num caderno que guardo debaixo do colchão. Ainda me emociono com as tirinhas da Mafaldinha! Ainda tentando me controlar na coca-cola. Tenho arriscado na cozinha, e acho que estou aprendendo. Tá, não sei fazer panquecas nem pudim de leite, mas tô aprendendo.
A casa está em reforma, acho que vou botar umas luminárias novas e dar um tapa na pintura.
Faço uma festança quando tudo estiver em ordem, prometo.

6 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

o seu celular não atende, nem o do bigode... a gente vai beber no valadares às 18hs. beijo.

Klaus disse...

Luana,
pois é, meu celular não tá funcionando... nos vemos no sábado. beijo!

Anônimo disse...

Ainda bem, não gosto desses vácuos viu? Beijo e boa pintura.Sábado tb to lá. Carola

Klaus disse...

Carola,
vai ficando uma coisa tão bonita viu, cheiro de tinta fresca...
sábado então!
Beijo

. disse...

pois trate de providenciar logo a tal festança, dona paula. beijo,

Klaus disse...

Lee,
rá! acabei de te mandar um e-mail, coincidência...
beijo!