7.4.08

Sexta-feira eu fui ao dentista. Passei algumas horas com aqueles olhos verdes mirando lá dentro da minha boca. Muita anestesia, muito sangue, dor de barriga, ciso com raiz inflamada dando trabalho. Saí de lá com a cara um pouco torta e babando com a boca aberta, horrível. Me deram uma máscara daquelas que os dentistas usam, pelo menos até a hora que a anestesia acabasse. Do consultório até o conjunto nacional, na Av. Paulista, gastei menos que vinte minutos. Consegui chegar a tempo pra sessão das 15:30 no cine bombril. Uma sessão sem pipocas, coca-cola grande ou balinhas de goma. O que não fez-me falta. Ótimo filme! Na saída do cinema encontro com o Ademir, paciente com as minhas manhas e choraminguações. Com um dente a menos fiquei um pouco mais dramática e mal humorada. Mas isso foi passageiro...
Bom, hoje as coisas voltam ao normal. A bochecha desinchou e o antibiótico me livrou das dores. Só não posso ainda comer despreocupadamente. Do mais está tudo indo bem. Hoje é dia de pagar umas continhas, negociar umas outras e provavelmente alguma coisa vai sair do orçamento.

Hoje eu posso mastigar. E faço questão disso.

2 comentários:

Carola Medina disse...

que bom que vc tá de volta, e sem dente inflamado. Tenho dois, que preciso arrancar, mas fico deixando pra depois. BEIJO

Klaus disse...

Carola,
que bom você por aqui!
Beijo