31.3.08

30 de Março...

32
pro Ademir Muniz



Daqui onze anos eu não sei se ainda vou gostar de caminhar pela casa de pés descalços. Não sei também se ouvir o barulho da chuva cair no telhado durante a tarde vai ser assim tão agradável. Porque daqui onze anos ainda está longe. E mesmo assim vai ser como as pessoas dizem "parece que foi ontem". Pra mim aquela data do ano é especial. Não quero presentes e nem fico triste na falta de alguns abraços, pra mim é um dia bem bacana! Dizem que é o nosso dia e que é um dia feliz. Isso é bobagem, é o nosso dia e pronto, não importa se você está ou não feliz. Gosto desse dia, pois eu posso faltar no trabalho, tenho descontos pra alugar aquele filme do lançamento, recebo cartas do banco e do convênio médico. Mentira, eu não tenho convênio médico, mas eles me mandariam um cartão com aquelas mensagens fraternas, é certo que sim.

Nasci no segundo domingo do mês de maio, dia das mães. Acho que pra ela isso foi bem legal, pra mim também foi de alguma maneira.

Lá longe alguém abraçava sua mãe com um sorriso no rosto. Sorriso que experimento agora ao tentar dizer em palavras o quanto gosto do filho dessa mãe. Porque hoje fazem trinta e dois anos que ele chegou. E ele diz que isto não quer dizer nada, que isto é bobagem pois o que muda são só os números e as dores nas pernas. Mas eu penso que sim, e agora faço parte, portanto festejo aqui dentro timidamente. Porque conhecê-lo mudou muita coisa pra melhor. Eu desejo dias menos duros e madrugadas longas com os amigos. "Desejar" essas coisas de paz, saúde e amor não é pra hoje, não é. Eu cuido pra não fazer bobagens e manter as coisas em paz e ás vezes consigo, a saúde vai brincando de resfriar de vez em quando como faz com todo mundo. Amor sim, esse eu desejo sempre, esse eu tenho no peito e divido com o maior sorriso que posso oferecer.

Hoje faz um frio gostoso, é um presente pra alguém que gosta de aproveitar O SEU DIA sossegado, zapeando a tv, fumando um cigarro ou caminhando por aí. Eu não vou te dar um super presente delicadamente embalado num papel daqueles mais bonitos. Vou te dar um beijo e um abraço apertado. As minhas palavras provavelmente vão sumir mas você vai sentir meu coração batendo. Não preciso dizer aqui mais que isso.

Você sabe... eu te amo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, muito obrigado, esse é o melhor presente. O melhor.

Um beijo.

Ademir

Klaus disse...

Ademir,
Você está aqui o tempo todo, sempre.
Te amo!
Beijo

Anônimo disse...

Dê um puta de um abraço nele, Paulinha. Por mim.

Klaus disse...

Nelsinho,
será dado sim, e por minha parte será bem apertado, rs...
Beijo!

Pedro Pellegrino disse...

Santa Klaus, dê os parabéns atrasado para o Ademir! E tomara que vocês tenham muitas coisas legais nessa vida. Beijos.

Anônimo disse...

Pô, vacilei, Paula! Mesmo assim dá um puta abraço no Ademir, por mim, ok? Beijo

Klaus disse...

Pedro,
ele não gosta disso, mas eu não pude me conter, rs. Vou transmitir os parabéns sim, e tomara que venham mesmo essas coisas boas aí...

Beijão da Santa Klaus!

Klaus disse...

anônimo,

OK! Mas assino o cartão em nome de quem?