12.11.13

faz um tempão que eu quero te falar isso, sabe aquela música do Lulu Santos que você fica cantarolando pelo interfone toda vez que chego no seu prédio? cara, eu detesto aquela música, e eu detesto o Lulu Santos também. a culpa não é sua, eu devia ter avisado desde o começo mas você nunca me deu a chance. o pior mesmo é quando tem alguém passando pela calçada e se diverte com aquilo, eu fico com ódio de você. desculpe mas eu fico cheia de ódio. tudo bem que nossa relação não tem mais aquele frisson do início, não me importo em te ver usar meias pretas com bermuda (e você sabe o quanto isso me incomoda), mas essa música não dá. eu não aguento mais isso. soube que ele tá apresentando um programa na tv, não tive coragem de conferir. eu realmente detesto o Lulu Santos e temos esse problemão agora. sabe, eu não sei se você vai continuar gostando de mim agora mas eu resolvi não recuar e vou até o fim. sim, estou te dando um ultimato, é isso mesmo. ou você pára de cantar essa merda de música no interfone ou eu vou te meter um chifre. e com aquele seu amigo que é a cara do Lulu Santos.

Nenhum comentário: