13.7.09

Meu nariz, o Flavinho... e eu!

a foto é do Luiz Felipe

6 comentários:

Fabiana Mendonça disse...

Ah, que lindos!

Klaus disse...

Fabi,
ficou bonita, né? Eu tenho dois Vajmans na minha vida, sou 'mó' sortuda.
Beijos!

Adriana Brunstein disse...

A língua do Flavinho tá entrando na sua orelha?

Klaus disse...

Dri,
é... ele tava tentando me "lember", esse barbudo insuportável, e ainda por cima meu amigo, hehe!
(se a Perla souber disso, não sobra ninguém pra responder comentários nesse blog, né? hahaha)
Beijo, e vamos nos ver mais, tá?

Flávio Vajman disse...

Ah! Essa foto? Não se sinta! Você é só mais uma dentre tantas outras mulheres. Hehehehe... O Ademir viu essa foto? Estou com medo de sair na rua. Vai que ele me pega, né? Rs... Bela foto, hein? Grande beijo!

Klaus disse...

Flavinho,
ele vai ficar com ciúmes de um cara que além de ter o pau pequeno, o dito funciona mal?
Hahahaha!
Sim, bela foto... beijão!