14.11.08



Estou um tanto ausente, não é só dessa casa, estou ausente mesmo. Do resto todo, eu acho.


Mas não deixaria de avisar por aqui, também, que estréia hoje a peça "Mulheres Bobeiras e um Ataque de Risos" com as lindonas: Fabi Vajman, Fernanda Gama e Mariana Clara, imperdível!
Três malucas que vão hoje, e disso eu tenho certeza, quebrar tudo naquela salinha do Ruthinhaaa (assim mesmo, como o Tonho da Lua, porque hoje tô engraçadinha, quequetem?).


Portanto, saiam dos esconderijos hoje e amanhã e domingo e confiram o excelente trabalho dessas meninas. Não restará nenhum arrependimento em suas vidas.


Bom, suficientemente informados meus caros leitores, e mimados portanto, não vacilem, pô!


O Erva Daninha agradece a visita de todos (todos???), e a bêbada desmemoriada (é só charme) que vos escreve promete aparecer em breve, ou não.


Não desistam de mim crianças. Rá!

Serviço: Teatro Ruth Escobar / Sala Miriam Muniz

Sex e Sáb, 21h30Dom, 19h

R$30. 12 anos.

4 comentários:

Patrícia. disse...

Paulinha, querida, sei que está tudo bem contigo - apesar do sumiço. Tenho novidades da são marcos: não muito boas, é verdade, mas plano B é que não falta! Aliás, até melhor que o plano A! Me liga! Beijos.

Claudinei disse...

Não desistiremos de você, Paulinha!

Klaus disse...

Patrícia! Sei que está tudo bem contigo... somos assim de um jeito torto que dá certo, né?
vou te ligar então, noticias não muito boas são boas também, hehe!
Beijo, vou te ligar!

Klaus disse...

Claudinei,
nem me leve a sério, haha!
Eu sou uma tratante, eu sei, eu sei, mas vou te levar o tal abraço reforçado na saudade!
Beijo meu Amigo!