10.4.08

Se eu perguntasse a você o que devia ter feito naquela noite certamente me diria que deveria ter ido embora. Pra minha casa. Eu teria chorado e certamente diria o quanto ainda te achava insensível. Mas eu tomei o ônibus errado até aquela rua escura onde tudo começou a tomar forma diferente. Dançamos a noite inteira mesmo tristes e exaustos. Fizemos sexo algumas vezes. Sentei no sofá e fiquei encarando meus pés. Você tremia o lábio nervosamente me causando uma irritação quase insuportável. Tínhamos que decidir coisas que você diria não serem tão importantes por enquanto, mas eu estava apressada pois sabia que o prazo da minha compreensão é curto. Em breve poderemos rir juntos de tudo isso, foi só isso que ouvi de você naquela noite onde quis morrer pra não te machucar. Porque antes de estar sentada naquele sofá eu era a mulher mais linda da cidade. Decididamente não devíamos ter aceitado a ajuda de tantas pessoas. Dançaria com você mesmo se todas elas me dissessem que não. Mas agora só temos que resolver esse problema: o que teria me dito naquela noite? No caminho eu pensei em te contar alguma coisa legal ou fazer sexo com você como fazíamos em qualquer lugar que nos desse vontade. Podíamos ter resolvido tudo se não fossem tão contraditórias nossas mentiras.

Nenhum comentário: