15.8.14

post-it

não ha mais espaço aqui pra você. todos os vazios foram preenchidos por uma tristeza toda colorida. as manhãs tem sido mais tediosas, o cair do dia é que sufoca. a lembrança do aceno, as moedas do troco do cigarro tilintando no meu bolso. você distante aqui do meu lado, segurando minha mão. não ha mais espaço pra mim também. que desbotei. que me esqueci de você só pra relembrar, como que de surpresa, e poder sorrir. não existem mais motivos, barulhos e nem o cheiro. tudo aquilo já não é mais. nem eu quando troco o seu nome por "você", quando troco de lado na calçada ao confundir um rosto, quando fecho os olhos na cama e sinto qualquer pele que não seja como a sua, colada na minha.

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba,essa foi golpe baixo.verdades nas entranhas da alma.

Unknown disse...

Cris, que bom "te ver" por aqui!

Anônimo disse...

Você escreve bem, não pare.