26.9.08

teus 37...


Patrícia (o blog dela),


Feliz Aniversário!!!

caixa de entrada do Hotmail:

(desculpem a imagem "meio torta", não consegui arrumar, mas o flyer é lindo, isso é o que importa)


"E vamos entrar na 3ª semana em cartaz!

Será que chegaremos além disso? Depende de vocês!

Não é porque a peça é minha não, mas o negócio tá muito bonito. O Paulinho e a Marina têm um carisma e um entrosamento muito bom, o Paulinho tá engraçadissimo e a Marina anda cantando muito bem. Sem falar que as músicas do Nei Lisboa contam a história melhor que o meu texto, e olha que meu texto não é de se jogar fora, modéstia a parte.

E o que vocês estão fazendo que ainda não me deram o benefício da dúvida? Saiam das cadeiras do Parlapatões e vão até o Ruth ver uma peça legal... eu garanto.

E a história?

Inspirado nas canções do compositor gaúcho Nei Lisboa, o autor criou a história de um casal em busca de seus sonhos. As diferenças começam quando ela decide investir na carreira de cantora, e ele, um desenhista de histórias em quadrinhos, se confina cada vez mais em casa.

E se a peça não fosse minha, eu iria muito ver, puta sinopse legal, falaí!

Mas tá sem dinheiro? Não tem desculpa:Imprima a imagem anexa, apresente na bilheteria e você e 1 acompanhante terão 50% de desconto. Dá pra imprimir quantas quiserem.

Mas se você quiser pagar apenas R$5,00. Entre em www.ingresso.com.br e compre pela promoção Teatro é um Barato, ou pelo telefone: 4003-2330. Também dá pra comprar na sede da Apetesp, na Rua Paim, 72 e até em algumas lojas americanas... algumas.

E se você assina o jornal Folha de São Paulo, pode entrar no site do Clube Folha e imprimir o seu voucher para pagar 50% também.

Nem tem do que reclamar." - Paulo F.

25.9.08

Cara, hoje tô me sentindo estranha. Acordei atrasada, nem tanto, mas tava atrasada. Quando fui me vestir nada ficava bom, nada me servia, não que eu já não sirva nas minhas roupas, é que tudo me pareceu diferente, como se aquilo não fosse meu, tava deslocada.
Aí tudo foi na mesma sequência, o copo em que tomei uma vitamina de banana, a própria banana que peguei na futeira. Passei pelo espelho no aparador da sala e fiquei me encarando, não gostei do meu cabelo e achei minha cara mais amassada que uma ameixa. Não era TPM, nunca é, eu só acordei assim-assim, estranha e de pouco humor, quase nenhum.
Olhei pras minhas mãos e fiz uma careta, estou com alergia e elas estão ressecadas daquele jeito nojento.
No trabalho não foi diferente, era como se tudo que eu fizesse fosse dar merda, como se a qualquer momento eu fosse ser demitida, passei o dia meio que desconfiada não-sei-com-o-que.
Meu paladar tá estranho também, eu até comi presunto, não tive vontade da coca-cola. Não desejei nenhuma morte hoje, nem da mina que me manda o horóscopo por e-mail todas as manhãs, eu só pensei na minha cama e nas horas que faltam pra me jogar nela, de roupa e tudo, nem tiro o allstar se bobear.

Mas hoje, estou estranhamente tranquila, como se isso fosse o suficiente pra mim, mas não é.
“O prisioneiro não é aquele que cometeu um crime, mas o que se agarra a seu crime e o vive repetidas vezes. Somos todos culpados de crime, o grande crime de não vivermos uma vida completa. Mas somos todos potencialmente livres. Podemos não pensar no que deixamos de fazer e fazer aquilo que esteja dentro do nosso poder. O que possam ser esses poderes que existem dentro de nós, ninguém ousou verdadeiramente imaginar. Que são infinitos, nós nos conscientizaremos no dia em que admitirmos a nós mesmos que a imaginação é tudo. A imaginação é a voz da ousadia. ” - Henry Miller. Sexus
bilhete n° 2 pra mim mesmo

Não posso negar que algumas coisas mudaram, mas é assim mesmo, não? A gente acorda e todo dia é diferente, a vida nem sempre é bacana e nem sempre olhamos direito ao redor. Topada atrás de topada, reclamando disso e daquilo, reclamando por ter tempo demais sobrando, e por não ter tempo suficiente também. O que é que vale realmente nessa vida?
Não me lembro de ter me sentido tão bem como agora nos últimos quatro meses, o que veio antes me fez muito contente, o que vem agora só me dá sorrisos.
Eu podia ter continuado com a mesma gargalhada, eu a tenho dentro de mim é só deixar ela sair, mas eu olhava as paredes e os rotos das pessoas e ela ficava lá dentro, não saía. Devia ter dito todas as coisas de uma só vez, devia ter te ouvido, devia ter dito aos meus amigos que os amo, como se fosse tudo que eu tivesse a fazer. E talvez fosse, talvez essa insegurança fosse só mais uma brincadeira comigo.
Deixei a louça na pia, deixei a sujeira acumular e tudo o que queria ter feito era ter ido mais vezes ao cinema, ter viajado, ter gravado o ome daquela música que eu nunca me lembro. Agora, olhando ao redor, percebo que deixei o tempo correr sozinho, me perdi nisso tudo.
Hoje quando saí de casa eu fiz o sinal da cruz, talvez eu ainda tenha um pouco de fé. Saí contente, desconfortávelmente contente, sem pensar horas a frente, eu só tinha de caminhar até a estação de trem.
Não era divertido, AINDA É. Os fantasmas estão partindo, tenho uma bagunça e tanto pra arrumar, mas ainda são os mesmos móveis, os mesmos livros, as mesmas caretas e piadinhas, ainda tô aqui. E se alguma coisa vale em tudo isso, então que seja pra me fazer ficar.

23.9.08