26.1.09

segunda-feira

Tem gente que enfia o pé na jaca de vez em quando, ou fica alternando, direito-esquerdo-direito-esquerdo. Todo mundo vacila ou "faz de propósito" uma hora.
Dá-lhe cerveja pra moçada! Aumenta o som que eu já tô vendo neguinho se estabacar no corredor!
Eu já me meti em apuros, já vomitei na roupa (de uma amiga querida, aliás), já senti vontade de tirar a roupa e sair correndo por aí. Já briguei, mas saí fora porque sou pacífica (trouxa e fracote) demais pra ir pra porrada. Pois é, sou uma mulher sincera.
Mas tem hora, e aí já é quase tarde demais, que a gente (pra não falar em primeira pessoa) enfia os dois pés na jaca mole e sai patinando por aí. Todo mundo vê, todo mundo mesmo. Aí você desliza na sua jaca mole por quilômetros e ninguém te segura, você pode tudo, você é invencível, você até sente que pode voar. E pode mesmo meu irmão. É só você ficar bem certo de que depois desse passeio, depois de lutar contra os monstros e salvar todas as mocinhas você vai ter que voltar pro seu esconderijo e encarar a verdadeira identidade que lhe cabe, num espelho que não é mágico. Esse é o lance, e você encara se achar que guenta o tranco depois. Porque as vezes meu caro, a consequência só é visível dentro da sua cabeça.
E isso já é o suficiente pra começar a semana.