10.9.08

(quase) tudo novo

Emprego novo, chefe novo, computador novo, agenda nova, novo itinerário do buzão, novo caminho de volta pra casa (que ainda não é nova).
Tava olhando a vista da janela nova e, caralho, será que ninguém se dá conta disso?
Eu tinha um puta prédio me escondendo do sol, tinha cafézinho na xícara de louça, tinha o cheiro dos poodles das madames do Jardim Paulistano me fazendo espirrar, tinha um porteiro bem humorado e fofoqueiro e um outro mal humorado e desinteressado, tinha o shopping Iguatemi ao meu dispor, tinha tempo sobrando pra ler meus livros, pra ler o blog dos meus amigos. E eu não tinha nenhum dinheiro no bolso.
Hoje eu dei uma olhada aqui da minha nova janela, e vi um amontoado de casinhas marron claro (tijolo a vista, saca?), prédios do CDHU, mulheres carregando crianças, de mãos dadas com outras crianças, talvez indo buscar mais outra na escola. Não vi nenhum brilho nem glamour desta janela, ouço um alto falante "bananas, bananas, você só paga 1 real" ouço os gritos da molecadinha que tá lá na sala fazendo aula de capoeira. Não tem poodle aqui, mas tem gente de todo tipo, e nenhuma madame dando sinal pro taxista na porta do shopping. Aqui não tem shopping, nem supermercado, nem banco, nem casa lotérica, nem açougue nem nada, tem muito hospital, e tem os prédinhos verde claro da CDHU, e tem muitas mulheres e crianças.
A primeira hora passou correndo e um menino me pediu papel higiênico pra limpar o nariz que o amiguinho arrebentou num "maior golpe" de capoeira, como me contaram.
As pessoas aqui são bacanas, e sou a segunda mulher da casa, portanto, acabou-se meu descontentamento com o próximo capítulo das novelas. Hoje até ouvi um "do caralho" e o ambiente é mais agrádavel assim, com pessoas normais, de certo modo.
Tudo novo, agora acho que posso até tomar uma cerveja a mais, e posso ir ao cinema em dias que eu quiser escolher.

Acho que agora consigo turbinar essa casa, as ervas daninhas começaram a crescer por todos os lados nesta manhã, estou voltando.


P.S.: Só não vou trocar de namorado, de jeito nenhum, esse eu quero pro resto da minha vida! (isso até parece um pedido de casamento, não? hahaha... e se fosse? hahaha)
Aproveito, e registro: te amo!

O único arrependimento, Você sabe sobre o que tô falando, foi não ter diminuido a velocidade na descida, têm coisas que não se concertam, e pessoas que não podemos magoar (não temos esse direito).
Isso nunca mais saiu da minha cabeça depois daquele dia... e essa noite demorou 55 horas pra passar.