20.2.13

deixe seu recado após o sinal:

oi, onde é que você se meteu? estou há dias tentando falar contigo. fui na sua casa várias vezes e os porteiros dizem que não está. todos, em todos os turnos. o que foi que aconteceu? estou dirigindo a horas, estou muito cansada mas não quero voltar pra minha casa. eu posso ir pra sua casa? bom, você provavelmente nem vai ouvir essa mensagem. todo mundo sabe que ninguém confere a caixa postal do celular. eu queria deixar um bilhete pra você mas não confio naqueles porteiros. nem acredito que você não tava lá ontem a noite. tinha um fiat estacionado na esquina e eu sei que não era coincidência. eu vou acabar levando uma multa aqui falando no telefone e dirigindo. e você nem tá aí pra nada que eu tô falando. POR FAVOR FALA COMIGO, SEU MERDA. vou ter que desligar agora, não tava gritando por sua causa é que tem um guarda me pedindo pra encostar. desculpa. tchau querido.

Nenhum comentário: