17.6.10

tá tudo bem

Mas as vezes dá vontade de mandar pra puta que o pariu. De juntar as mãos e rezar pra que o dia acabe mais depressa, pra que as cartas cheguem logo, dá vontade de ficar sentada na cadeira esperando alguma coisa acontecer. Ou sair de casa logo cedo enfrentando esquinas e vencendo apostas só pra fazer as coisas valerem mais a pena, ou pra não virar rotina. Monotonia. Dá vontade de dizer pras pessoas o quanto elas estão equivocadas a meu respeito, e pedir desculpa por esse ímpeto de raiva só pra não deixar de lado essa minha mania de confiar nas coisas. E nenhuma desculpa resolve e nem cobre essas feridas nas minhas pernas, e por toda parte. E o som que tá saindo do rádio agora turva minha visão e tira o ar e atormenta deliciosamente meus pensamentos. Minha mãe fazendo barulhos na cozinha, gosto quando ouço outros barulhos na casa, barulhos que não são meus e não me importam muito mas que estão por aqui e mudam as coisas. E tem o rádio tocando rock'n roll, e tem o livro aberto perto do travesseiro cheio de reticências, e você na minha retina, e você em todas as coisas que eu quero fazer. Erros, acertos, despedidas, contas a pagar. Uma dança na cozinha e o coração na boca, derretendo um sorriso que não saiu mais da minha cara. A cadeira do cinema, meus tênis no chão e meus pés desajeitadamente apoiados em você, na sua ironia gostosa, no seu gosto por coisas simples. Quando o filme acabou eu queria me esconder em algum lugar com você pra bolarmos um plano.
Mas as vezes dá vontade de começar um regime, de cometer um crime, de comprar uma passagem. E dá vontade de dormir pra sonhar com as coisas que demoram pra acontecer. E de comer tudo quanto é porcaria, até a barriga doer, e se arrepender e rir de si mesmo com certa dose de idiotice.
As vezes dá vontade de recomeçar coisas, mesmo sabendo que as vezes não acontece assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

caralho!
tu escreve pra caralho, pk, eu sempre te digo isso.
acho fodástico.
beijo,
hh.

Klaus disse...

HH,
e eu gosto disso, muito mais do que eu acho que gosto.
Obrigada!
beijo!

Marina F. disse...

do caralho PK, do caralho, amiga....

Klaus disse...

Má,
obrigada bonita!
beijo